segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dicas de beleza











DICAS DE BELEZA - Cuidados especiais em alguns produtos - A máscara é um freqüente causador de alergias, pois entra em contato com o ar e se aproxima da região sensível dos olhos. É importante que esse item de maquiagem seja só seu, não empreste às amigas. Evite também diluí-lo, pois interfere na formulação do produto. O batom também não deve ser emprestado. É um ítem extremamente pessoal, que, se compartilhado, pode acabar transmitindo algumas doenças, como a herpes.
DICAS DE BELEZA - Dicas para maquiagem em geral - A maquiagem deve ser guardada em local fresco, longe do calor e da umidade. Proteja também da luz solar. O banheiro não é o local ideal para guardar os produtos e os perfumes por conta da umidade, mas é um bom local para géis, xampus e sabonetes.
DICAS DE BELEZA - De mãe para filha - Não importa a época em que você nasceu, um olhar destacado sempre chamou a atenção e criou na mulher um ar de mistério e sedução. Por isso, na hora de fazer o make, elas adoram caprichar nesta parte. E o delineador é o item mais procurado na hora de compor um olhar marcante e feminino.
DICAS DE BELEZA - Cuidados com a maquiagem - Você está sempre atenta às dicas do que fazer para manter o make por mais tempo, de preferência até o final da festa. Mas talvez não saiba como fazer para manter seus produtos de beleza em boas condições. Nem sempre é só comprar e colocar na gaveta. Alguns produtos de maquiagem requerem cuidados para durar mais e até para continuar fazendo bem a sua pele.
DICAS DE BELEZA - Quando a maquiagem passar do prazo - Se aquele produto que você comprou passou do prazo, evite utilizá-lo. A maquiagem e os cosméticos, quando passam da validade, podem virar uma fonte de bactérias e causar problemas na pele como infecções, acne e outros.
DICAS DE BELEZA - Os benefícios da Vanilla - A fragrância de vanilla, ou baunilha, está fortemente associada ao inverno. Seu aroma adocicado e marcante combina com o clima frio, sendo utilizado largamente em perfumes, cosméticos e produtos de higiene pessoal. Com as baixas temperaturas, que ressecam a pele, surge também a necessidade de intensificar a hidratação do corpo. Para isso, o Óleo em Creme Hidratante Corporal Vanilla é a opção ideal. Formulado com vitamina E e extratos naturais, proporciona hidratação prolongada e possui dupla ação: sobre a pele úmida, atua como óleo corporal; na seca, age como hidratante. A vanilla pertence à família das orquídeas. Sua semente surge do desabrochar da orquídea branca e é rica em carboidratos lipídios e minerais. As favas de baunilha são largamente utilizadas na culinária, aromatizando chocolates e outros doces. A vanilla tem propriedades excitantes, favorece a digestão e admite-se ser afrodisíaca e antiespasmódica, além de possui propriedades hidratantes.
DICAS DE BELEZA - Beleza da raiz às pontas - Os segredos de um cabelo bonito e saudável são inúmeros. Há aquelas dicas que funcionam, outras que nem tanto. Para desmistificar alguns truques de beleza e deixar as madeixas do jeito que você sempre quis, confira verdades e mentiras sobre o cuidado com os cabelos. Lavar o cabelo todos os dias danifica os fios? A regra dia sim, dia não, para lavar os fios se aplica à maioria das pessoas, menos àquelas que possuem cabelos oleosos. Estas devem lavar diariamente, para evitar o aspecto engordurado e o surgimento da caspa. Não retirar todo o condicionador deixa os fios mais hidratados? O resquício de condicionador deixa o cabelo pesado e sem balanço. Além disso, o condicionador só age por um determinado tempo, depois disso precisa ser enxaguado, pois não surte mais efeito. Repetir a lavagem do shampoo é ideal para a saúde e beleza dos cabelos?
DICAS DE BELEZA - A primeira lavagem do shampoo leva embora a oleosidade e sujeira adquirida durante o dia. A segunda, garante que os ativos do produto penetrem nos fios, agora limpos e mais fáceis de absorver. Fazer massagens de condicionador no couro cabeludo faz com que os fios nasçam mais sedosos? O condicionador deve ser aplicado apenas do meio do cabelo até as pontas. A massagem capilar deve ser feita com tônicos ou cremes especiais de tratamento, que são usados com menos freqüência. Esse tipo de massagem feita, rotineiramente, com condicionador vai deixar os seus cabelos oleosos. Enrolar o cabelo na toalha após o banho seca mais facilmente? Esse costume pode até garantir que seus cabelos sequem mais rapidamente, mas quebra bastante os fios. É aconselhável pressionar a toalha em mechas de cabelo, sem esfregar. Da mesma forma com o couro cabeludo.

6 comentários:

  1. Olá,tudo bem?
    Estou passando para dizer que indiquei seu bazar para o selinho dardos =D
    E você claro está na minha indicação!!!
    O significado do prêmio: “Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
    As regras para receber o prêmio são:
    ***
    1-Exibir a imagem do selo;
    2-Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
    3-Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
    4-E avisar a todos, claro!

    ATT: Camie Carriere
    obrigada ^__^
    Coqueluxe Bazar
    www.coqueluxebazar.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei akele biquine vcerde da água doce qual o tamanho desse biquine??
    e quanto sai o frete para o cep? 50040-090?


    responde no meu bl0og por favor:
    http://starmbrecho.blogspot.com


    ;**
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. vamos trocar links?
    Já te linkei no meu!
    bjinho
    Andréa

    http://delabrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bem? Estou fazendo um sorteio para presentear uma das seguidoras do meu blog e vi q vc está na listinha. Se quiser participar, dá uma passadinha lá. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Novidades!
    Obrigada por seguir meu brechó!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi este mês estou fazendo um sorteio para minhas seguidoras. Dá uma passadinha no blog, veja o link: http://blog.do44ao54modagrande.com.br/2009/10/promocao-de-aniversario-o-blog-do40ao50.html#links.
    Participe!
    Isa Gomes.

    ResponderExcluir